13 de jul. de 2016

Clareza na informação.


Clareza na informação.

Imagine que um amigo precise de um conselho que só você pode dar. Pronto? Agora pense que sua comunicação precisa ser clara e fundamentada, afinal, vocês tem um relacionamento saudável e ele confia na sua opinião. Você sabe o que ele quer.

Aplicamos essa metodologia ao Marketing Direto com ações objetivas para conhecer cada vez mais o cliente, personalizando o atendimento e criando relacionamentos.

Entenda que você não precisa ser bruto na informação para que ela chegue ao seu público.

Esse tipo de marketing deve ser utilizado fundamentalmente para manter e atrair novos clientes, fazendo ações direcionadas para determinado público com baixa dispersão de verba e gerando resultados mensuráveis.

O marketing direto é útil para qualquer empresa, mas as pequenas em especial têm muito a ganhar com a sua utilização já que dessa forma não precisam utilizar mídias caras e massivas (como anúncios na televisão ou em revistas por exemplo), destinando uma verba menor para dirigir sua propaganda a um segmento ou nicho específico.

É preciso mensurar o retorno da ação e atualizar todas as alterações detectadas, sejam de endereço, renda, perfil ou qualquer outra, no banco de dados para que a próxima campanha seja ainda mais produtiva.

Atraia mais clientes, entre em contato com a gente.

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