14 de jun. de 2012

CAMPANHA LIVRO SOBRE DEMANDA ALPHAGRAPHICS BELA VISTA

Tivemos o prazer em participar de um projeto ousado, inovador e muito gratificante junto a equipe da Unidade Bela Vista da rede de Franchising AlphaGraphics.

O projeto foi direcionado a pequenos editores de livros que agora podem contar com a tecnologia que proporciona a produção de seus títulos sobre demanda.

Adotamos o Marketing direto nessa ação produzindo livros com capas e conteúdos personalizados demonstrando os diferentes tipos de acabamento, papel e layouts que eles podem aplicar em seus novos projetos.

Parabéns a toda a equipe InterAGE e AlphaGraphics.

Confira a versão do livro em E-Pub acesse: www.geracaosobdemanda.com.br

6 de jun. de 2012

SITE NOVINHO. HEIN FOLHA!

SITE NOVINHO. HEIN FOLHA! by InterAGE
SITE NOVINHO. HEIN FOLHA!, a photo by InterAGE on Flickr.

Para os amantes de comida Arabe, já está no ar o novo site do restaurante Folha de Uva.

A criação desse novo espaço do restaurante é uma criação da interAGE e do grande Chef do Folha de Uva Samir Cauerk Moysés.

Não perca a oportunidade de conhecer o site e as delicias do restaurante.

MATÉRIA ÓTICA REVISTA MAIO 2012

Olhe para o futuro e o faça no presente!

Conheço muitas pessoas que querem prever o seu futuro, querem saber como vai ser sua vida, sua saúde, sua condição financeira etc... Mas poucas delas realmente batalham para construir o seu futuro.

Acredito que o nosso futuro só depende de nós e por isso defendo a frase: “Olhe para o futuro e o faça no presente”.

Isso mesmo, o nosso futuro construímos agora no presente com planejamento e claro com execução, pois nada adianta planejar e não correr atrás.

Tenho um exemplo bem claro do que acabei de falar: conversando com uma conhecida tempos atrás, escutei dela que seu maior sonho era ir para a Itália e que um dia se Deus quisesse ela iria. Vendo tal colocação perguntei a ela o que ela estava fazendo de concreto para realizar seu maior sonho e a resposta foi surpreendente.

Ela disse que nada e em seguida começou a se lamentar pois era muito difícil, tinha que trabalhar muito, gastar muito dinheiro, não tinha ninguém para ajudar etc...

Em poucos segundos o sonho dela estava atolado em dificuldades, pessimismo, conformismo e claro que o resultado disso tudo não foi a realização da viajem, mas sim a conquista de uma frustração.

Afirmo que no nosso dia a dia profissional isso não é diferente! Temos ambições que muitas vezes não conquistamos por pura imaturidade ou falta de visão de que os empecilhos somos nós mesmos que criamos. Sendo assim, construímos o nosso futuro de sucesso ou de frustração.

Seja você a máquina do seu tempo e transforme seu futuro AGORA!