28 de set. de 2011

PARABÉNS ALPHAVILLE BRASÍLIA. VENCEDORA DO PRÊMIO MASTER IMOBILIÁRIO 2011

A InterAGE parabeniza a Alphaville Urbanismo pela conquista do Prêmio Master Imobiliário 2011 com o case Brasília.

Nos sentimos honrados em ter participado da criação do projeto do book campeão!

21 de set. de 2011

Tenha objetivos e alcance-os!

Na edição de setembro da revista ÓTICA REVISTA foi publicada a matéria do responsável pelo departamente comercial da nossa agência, Christiano Barroso Rubio, que discorreu sobre ir atrás dos objetivos e alcançá-los. Veja abaixo a matéria:


Pois é amigo (a), muitas vezes temos alguns objetivos nos quais não conseguimos alcançá-los, às vezes porque deixamos cair no esquecimento, outras vezes porque dependemos de terceiros para nos ajudar a realizá-los.

Felizmente, existem maneiras de amenizar essa dificuldade, e hoje eu vou compartilhar com você minha experiência.

Eu tinha alguns objetivos nos quais eu não compartilhava com ninguém e isto acabou me prejudicando. Com isto, aprendi a compartilhar meus objetivos com pessoas estratégicas e progredi muito com essa atitude. Realizei alguns objetivos e outros já estão encaminhados .

Mas quem são as “pessoas estratégicas”?

Se você tem uma empresa, você precisa alinhar com os clientes, funcionários e prestadores de serviços quais são os objetivos da empresa. Nesse caso, clientes, funcionários e prestadores de serviços são “pessoas estratégicas” para potencializar a realização dos objetivos profissionais.

Da mesma maneira se você for prestador de serviços ou funcionário, o seu objetivo precisa estar alinhado com o da empresa na qual você presta serviço. Com isto, tanto você quanto o seus superiores, estarão sempre em busca da realização dos objetivos.

Temos nossos objetivos pessoais também, e quem são as “pessoas estratégicas”? Nesse caso se você for casado (a), seu objetivo deve ser sempre alinhado com seu cônjuge, desta maneira vocês irão evitar certos desentendimentos. Caso você ainda não seja casado (a) ou nem pensa em se casar, você deve compartilhar com seus pais, parentes e amigos, nesse caso, você saberá com quem contar.

De nada adianta você ter objetivos e não compartilhá-los com quem realmente poderá ajudá-lo (a).

Compartilhe seus objetivos com as pessoas certas e realize-os!
Abraços.