29 de ago. de 2011

Cosmobeauty e Biomarine brilham no 19º Congresso Científico Internacional

Linha Biomarine 2011 by InterAGE
Linha Biomarine 2011, a photo by InterAGE on Flickr.

Agora em agosto foi realizado o 19º Congresso Científico Internacional de Estética no pavilhão do Anhembi em São Paulo e os lançamentos das linhas Cosmobeauty e Biomarine derão um Show!

Na linha Biomarine os grandes lançamentos forão o Control Derm A5 uma linha de tratamento anti imperfeições, o anti age Dermotoína, Dermalift que combate a flacidez e sinais do tempo, Detox Cleanser que cuida da limpeza profunda da pele e por fim a linha Make-up que além de cuidar da beleza também trata a pele da mulher.

Não deixe de conferir essas novidades que já estão disponiveis para os consumidores.

Linha Cosmobeauty 2011

Linha Cosmobeauty 2011 by InterAGE
Linha Cosmobeauty 2011, a photo by InterAGE on Flickr.


Na linha Cosmobeuaty os destaques forão os hidratantes Ouro 24K, o peelling Platinum peel, o tratamento para celulite celluforce Shock e a linha de relaxamento CosmoSPA

Confira algumas peças criadas para a divulgação dos produtos.

5 de ago. de 2011

VIVER ou RESOLVER o problema?

Na edição de julho da revista ÓTICA REVISTA saiu a matéria do responsável pelo departamente comercial da nossa agência, Christiano Barroso Rubio, que abordou a questão de como lidamos com nossos problemas e compartilhou algumas de suas experiências. Abaixo vocês conferem a matéria na íntegra:


VIVER ou RESOLVER o problema?

Pois é amigo (a), normalmente nós vivemos os problemas e esquecemos de resolvê-los, às vezes nos acomodamos ou simplesmente fugimos, o que eu considero pior.
É comum estarmos em um processo e não enxergarmos coisas importantes que poderíamos melhorar, porém, se tivermos uma visão global de qualquer processo, as chances de resolver nossos problemas serão maiores.

Minha mãe, por exemplo, sempre vive os problemas e nunca os resolve. Geralmente ela compartilha comigo, fico bravo com a situação, mesmo assim eu tento tranquilizá-la, dou conselhos, carinho, atenção e tento acalmá-la. Porém, eu nunca pensei em chegar a uma solução.

Há um tempo, fui visitá-la e como sempre, ela reclamou de um problema. Só que desta vez, eu estava inspirado e falei comigo mesmo: “Desta vez serei diferente, vou conseguir resolver este problema” e naquele instante “me caiu à ficha” que eu deveria ter uma postura diferente da que sempre tive.
Então, ao invés de me preocupar e viver este problema junto com ela, eu parei e disse: “Ótimo mãe, o que podemos fazer para resolver este problema?”.

Ela parou, ficou alguns segundos me olhando, e retrucou: “Filho, não dá para resolver, é um absurdo...”. E começou novamente a reclamar, foi então que veio a frase mágica: “Mãe, você quer VIVER ou RESOLVER este problema? Vamos resolver? Eu te ajudo”. Ela topou.

A grande lição dessa história, é que não temos tempo para PERDER tempo, temos muitas coisas para fazer. Precisamos gerar novos negócios, cuidar melhor de nossos clientes, inovar, gerir equipes, superar-nos diante da concorrência, ser pai, marido, fazer e manter amigos. É por isso que hoje eu digo, ao invés de ficar bravo, brigar, bater, enfim, de VIVER ou fugir do problema, pare alguns instantes e, se for preciso, pare por horas e veja como resolver o problema. Tenho certeza que você perceberá que não vale a pena conviver com eles.

RESOLVA OS PROBLEMAS E VIVA MELHOR!
Abraços