10 de ago. de 2010

SUPERCOPA EUROFARMA 2010

A Eurofarma patrocinou no mês de julho a SUPERCOPA EUROFARMA DE FUTEBOL SUB 19.

Nessa competição realizada durante todo o mês de julho na Arena Barueri ocorrem grandes jogos entre times brasileiros como Corinthians, Palmeiras, São Paulo, e Flamengo e também times internacionais como Penharol do Uruguai, Boca Juniors da Argentina, Porto de Portugal e Sevilha da Espanha.

A grande final foi disputada entre Flamengo e Santos e foi definida nos pênaltis quando o time da Vila Belmiro se sagrou como o Campeão.

Para a divulgação dos jogos foram criadas peças como banners, cartazes, faixas, displays, adesivos e bonés promocionais, hotsite e até um catalogo completo com um breve histórico dos times e dos jogos da SUPERCOPA EUROFARMA.

Confira algumas das peças criadas.

REDE AUTOPARQUE E SHOPPING BUTANTÃ SE DESTACAM NO GUIA DIVIRTA-SE DO ESTADÃO





A rede de estacionamentos Autoparque e o Shopping Butantã se destacaram no Guia Divirta-se do Estadão 2010.

Foi realizada uma pesquisa com os 52 melhores Shoppings de São Paulo e Grande São Paulo e na avaliação ambos tiveram uma ótima qualificação com o Shopping Butantã conquistando o 17º lugar e o estacionamento Autoparque conquistando o 7º lugar na avaliação dos estacionamentos.

Ainda no quesito estacionamento, o Guia Divirta-se destacou com muitos elogios a organização, treinamento e fiscalização das vagas para portadores de deficiências.

Confira acima o folder e o quadro comemorativo que foram criados para divulgação desse excelente resultado aos colaboradores e parceiros da rede Autoparque.

PARABÉNS A TODOS!

PROJETO INFORMA - APAE-SP


Agora no inicio do mês de agosto começou a divulgação do PROJETO INFORMAR que é realizado pela APAE-SP em parceria com o FUNCAD, CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo) e a Prefeitura de São Paulo.

O Projeto Informar quer divulgar para o publico os direitos e também mostrar que as diferenças de pessoas com deficiência intelectual nem sempre são visíveis.

Para essa ação fizemos diversos personagens ilustrados que foram aplicados as peças criadas como Banners impressos, banners de internet, Folders explicativos, cartazes e uma cartilha explicativa que orienta os médicos e profissionais da saúde a reconhecer e tratar uma pessoa com tais deficiências.

Informe-se também sobre esse projeto e abrace essa causa tão nobre.