29 de jun. de 2010

CAMPANHA ATITUDES QUE FAZEM MARAVILHAS EUROFARMA



Começou agora em junho a Campanha Atitudes que Fazem Maravilhas da Eurofarma.
Essa campanha expõe aos colaboradores da empresa temas atuais como aquecimento global, preservação da natureza, economia de alimentos, energia, água e ainda dá dicas e sugestões de atitudes que podem ajudar na preservação do nosso planeta.
Para isso, contamos com o apoio visual baseado no conto de fadas da Alice nos pais das Maravilhas, onde fizemos uma versão bem ilustrada com personagens padrinhos de cada tema.

A campanha terá 3 etapas e nessa primeira foram criadas peças como Banner, Display de mesa e catracas, flyers, cartazes, e-mail marketing e também uma revista ilustrada com dicas e jogos que estimulam o colaborador e sua família a preservar o meio ambiente.

Ficamos muito felizes com o resultado das peças e torcemos que essa felicidade se estenda também para os resultados conquistados para o nosso planeta.

Parabéns Eurofarma pela ATITUDE QUE VAI FAZER MARAVILHAS.

PROGRAMAÇÃO VISUAL SR.CAR WASH

Desejamos ao Giba muito sucesso nessa nova empreitada e para ajudar nesse processo criamos para o centro de higienização automotivo SR.CAR WASH a sua logomarca, o cartão fidelidade, o cartão seguro lavagem e também o cartão de visitas com vale lavagem que são algumas das peças que compõem a programação visual da marca.

Confira como ficou o resultado.

ANÚNCIO FOLHA DE UVA



Apresentamos aqui o novo padrão visual adotado para as duas unidades do restaurante Folha de Uva.

Nesse anúncio estão reunidos todos os novos atributos da marca que pretende expandir ainda mais seus negócios em breve.

Aguardem novidades.