29 de set. de 2009

Helbor Office Norte/Sul – Vencedor do Prêmio Master Imobiliário 2009


Agora no dia 23 de setembro foram divulgados os campeões do Prêmio Máster Imobiliário 2009 e o grande vencedor da categoria velocidade em vendas foi o case HELBOR OFFICES NORTE /SUL.

Através de uma parceria vencedora entre a Land Market e a InterAGE tivemos o privilégio de participar dessa vitória incrível.

Parabéns a toda equipe envolvida!

23 de set. de 2009

Cookie - Moda Tween


A Cookie tem uma loja muito estilosa que é realmente voltada para o público "Tween". Sim, é assim mesmo! Também não conhecia essa palavra. Tween, quer dizer pré-adolescente. Vem antes de Teen.
A Cookie tem uma logomarca e personagens bem legais. Isso ajudou muito para a criação desse layout que ficou com a cara do público alvo e também da loja.

Email Marketing Jacques Janine


Muito legal quando pensamos em um layout e de repente o cliente manda a foto que cai como uma luva. Foi o que aconteceu nesse E-mail Marketing da Jacques Janine.

Logo e Cartão de Visitas Empório Mendonça


Após alguns estudos, chegamos a esse conceito da logomarca do Empório Mendonça, onde é notório quais são os produtos vendidos e também no estilo refinado da loja.
O resultado ficou bacana, tanto na composição quanto nas cores.
É um início de uma bela parceria.

Embalagens VC System e VC Line Cosmobeauty


Desenvolvemos o design dos dois Kits da Cosmobeauty, desde os rótulos até as caixas que abrigam os produtos.
Esses kits foram lançados na 17º Congresso de Estética Internacional realizado no Anhembi no mês de agosto.
A Cosmobeauty teve um grande sucesso de vendas.
Aliás, desejamos e torcemos sempre para que a Cosmobeauty venda ainda mais.

22 de set. de 2009

Novo Folder BIOMARINE

Foi desenvolvido um folder para apresentar toda a linha de produtos da linha Biomarine. São apresentados por tipos de tratamentos já seguindo a nova cara da marca.

Campanha promocional PÉ QUENTE MON RÊVE

Termina agora na segunda semana de setembro a campanha de inverno PÉ QUENTE MON RÊVE. Com uma ação simples e bem humorada, o salão iniciou a promoção em julho e devido ao grande sucesso junto as clientes foi prorrogada para atender a demanda. Parabéns MON RÊVE pelo SUCESSO.

Nova programação visual MEDLASER


Foi criada uma linha de comunicação para o material de apoio a vendas da MedLaser.
Com uma linha jovem, moderna e despojada, as peças apresentam informações técnicas sem deixar o material cansativo e pesado. Confira algumas lâminas desse material.

18 de set. de 2009

Reformulação da Marca e linha criativa da VIBRA VIDA.

No mês de setembro começamos a trabalhar com a clínica estética Vibra Vida, que solicitou a reformulação de sua logomarca. Com a intenção de dar mais movimento e deixar a marca mais atual, mantivemos o mesmo conceito original que utilizava cores primárias, mas aplicando formas e fontes mais modernas.




Pegando o embalo dessa mudança foram criadas peças de apoio como e-mail marketing informativo do hidrovitalis e também o layout da página em contrução. Veja abaixo:



Mala direta GRANDES formatos AlphaGraphics

Foi criado para a AlphaGraphics Faria Lima e Itaim a mala direta visualizando o publico de plotagem de grandes formatos.
A peça brinca com o tamanho final das peças, onde ela começa pequena como seu sonho e a AlphaGraphics coloca seu sonho no papel.... Confira um preview dessa peça que ficou bem bacana.

11 de set. de 2009

Campanha de lançamento CENnews ALCOA

No dia 01 de setembro foi lançada a campanha da CENUnews da Alcoa alumínio de São Paulo. As peças criadas seguem a linha criativa "deixe seu nome na história" confira abaixo uma amostra de como ficou o layout da campanha.